A idéia da Marca De Biquini surgiu há mais de 10 anos, quando a estilista Viviane David ainda era responsável pela linha de surf e, posteriormente, moda praia de uma fast fashion.

Com o passar do tempo e experiência em marcas de surf internacionais, pessoas próximas à estilista sempre a questionavam quando ela lançaria a sua "marca de biquíni", e por isso a marca não poderia ter outro nome.

A Marca De Biquini é o resultado de muitas vontades. A roupa é uma extensão do corpo e da personalidade, e Marca De Biquini tem como desafio transformar essa procura em um momento de acolhimento e inclusão, valorizando todos os corpos e mulheres.

A palavra "marca", presente no nome, também remete à ideia de aceitação das marcas da vida e do corpo, que contam a história de cada uma das mulheres.

Por isso, a Marca De Biquini quer ser um abraço quentinho,  proporcionando conforto e pracidade, inspirada sempre em mulheres fortes e determinadas, com muito a dizer e questionar.

As peças são versáteis e atemporais, e atendem a mulher de qualquer idade, à procura de conforto e praticidade. Além disso, todas as peças são dupla face, podendo ser usadas dos dois lados.

A vontade de fazer a diferença,

A vontade é de leveza

A vontade é de auto conhecimento.

#MARCAdebiquini

#MARCAdemulheres

#meucorpominhaMARCA